7.2.10

Como a Fênix

Bateu saudade! Não sei o que me ocorreu nesta tarde de domingo extremamente quente, como as últimas, na região de BH.

Quando vi o grande parceiro e poeta, DiOli, editando o layout e as postagens de seu filho cibernético, fiquei com muita vontade de dar as caras por aqui, afinal, há muito nossa brasa não está mais tão ardente como outrora.

Ao chegar em casa, vim logo "fuçar" no histórico, nas primeiras postagens desse blog, o que só aumentou a sede em escrever algo. Pensei logo numa crônica sobre este tempo que fiquei afastado e me deparei com algumas questões:

- Será que ainda tenho assuntos?
- Sim, respondi-me prontamente. Já que em outros tempos escrevemos sobre tantas variedades e discutimos na criação desse espaço que "tudo o que pega fogo deveria entrar na fogueira", não seria tão difícil arrumar uma crônica.

Outras perguntas me vieram e a mais importante foi:

- Será que ainda vou ter leitores, seguidores? Afinal, aprendi que não faço nada exclusivo pra mim; ninguém faz.

Uma coisa é dizer do reconhecimento, de prêmios, de ser o blog mais visitado da net. Não tenho nenhuma pretenção quanto a isto, mas, sim! Espero que alguém se disponha a compartilhar comigo este texto. Seria bem legal! Porém, não vi nenhuma dificuldade em sair dessa questão e deixar algumas palavras por aqui. O que vier a seguir é muito bem vindo e não planejado.

Contudo, enalteço meu saudosismo aos leitores, se ainda houver algum. Voltarei a dar mais as caras, com alguma frequência, por aqui, porque percebi que sinto falta disso. Não só dos textos, dos debates, mas do simples prazer de conversar e de públicar isso pra quem se interessar.

Tomara que daqui pra frente eu possa ter mais inspiração e ressucitar das cinzas este espaço, sempre aberto. Precisarei de bastante combustível, mas estou disposto a tentar!

PS I: Obrigado, parceiro poeta. Me fizeste sentir algo tão forte em relação à internet e a esse espaço que saí um pouco do meu mundinho físico e palpável para voltar, espero que definitivamente, a um ambiente de tantas boas recordações e algumas boas idéias.

PS II: Por falar em idéias, aceito sugestões para posts futuros.

2 comentários:

Pablo disse...

eia sus, ainda vive!

o curioso foi ver a quanto andam as visitas ao blog, que não estão nada bem (bueno, no dia que vc postou entraram 14 pessoas) mas não importa: uma coisa tenha por certo, meu caro, este leitor aqui continua fiel.

grande abraço!,

diOli disse...

Valeu Marcelão zé tulipa sirene companheiros!!! rsrsrs, grande abraço, você está no caminho certo!!!
lol