2.6.08

ansiedade pouca é bobagem

Amigos leitores do Incêndio Acidental. Alguns de vocês devem ter notado a minha ausência neste blog, outros não, mas para todos eu devo dizer que sinto muita falta de ter com quem conversar, mesmo que virtualmente.
Isso ocorreu depois que tranquei minha faculdade e retornei a casa de minha mãe em BH. Parece que neste processo perdi mais do que grandes amigos, aulas, aprendizado e trabalho. Perdi também a vontade, inspiração, tesão mesmo por escrever. Mesmo assim não parei de ler o blog e nem os demais endereços que eu gosto. Estou, na medida do possível, sabendo das novidades de política e esporte, meus dois hobbys, e me atualizando como todo bom profissional. ( tá, agora fiquei um pouco mais longe deste rótulo).
Alguns devem se perguntar, que raios eu estou falando isso em letras aqui? a explicação é muito simples e caberia em poucas palavras.
Peço para que os leitores torçam por mim em minha nova jornada que se começa amanhã. Farei uma operação para correção do meu alto estrabismo, meramente plástica, estética, já que os médicos não estão certos se isso irá aumentar a minha visão. O fato é que esperei isso durante muito tempo e sei que pode abrir alguns caminhos para mim. Sei também que, em breve, retorno com mais ênfase aos meus serviços de pitaqueiro deste endereço eletrônico, não que a inspiração tenha voltado, talvez ela nem existiu um dia, mas realmente sinto falta dessa fogueira, das críticas feitas aqui, das discussões propagadas e das amizades.
Espero que possa contar com a torcida de todos deste endereço e espero também que esteja recuperado brevemente e volte aos meus trabalhos que eu nunca poderia ter deixado de fazer. A satisfação em alimentar este blog filho de uma idéia meio "nas cochas" é muito grande.
obrigado amigos!

Ah, antes que eu me esqueça, Pablo, grande compadre, vou poder olhar reto para a câmera 3, não é o máximo!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkk

6 comentários:

Pablo Pamplona disse...

hahahaha, é só uma pena que vc não possa mais enganar os outros com a clássica pergunta: pra onde eu tô olhando?

Mas que bom, velho! To do teu lado, como sempre, torcendo tal como vc pede. Grande abraço!

Ale disse...

Po, se é vesgão mesmo? lol

Mas ah, boa sorte aí na cirurgia e espero que você volte a escrever aqui pro incêndio. E de fato, no incêndio fazemos amizades, né não Pablo?

Pablo Pamplona disse...

Claro!! E olha que até hoje não conheci nenhum psicopata pela internet, como acontece com a maioria das pessoas segundo os jornais!

Mario disse...

De acordo com alguns, sou um psicopata. Mas não lhe farei mal. :-D

Pablo Pamplona disse...

Tudo bem, já me confundiram com um piromaníaco... (tá, mentira)

bem vindo ao nosso sítio, Mário!

Marcelo de Freitas disse...

obrigado pela torcida, já estou prontamente recuperado (tá, ainda não, mas com um óculos escuro, mesmo de noite, fica bão)
devo retornar aos trabalhos falando da grua amarela já citada neste blog, vou pesquisar o tal relatorio e volto com o fim criminal da tragédia do metrô. tem base?
aguardem...