27.2.08

Fim da divida externa. Nossos problemas se acabaram-se

Esta semana ocorreu um fato pelo qual muitos brasileiros rezaram a vida inteira.
Um presidente, no caso o mula, anunciou que tem a receita para pagar toda a dívida externa do país. Mesmo com este dinheiro, que sabemos que é muito desde que nascemos, a nação não terá de novo a ficha limpa, isto porque Lula diz que não vai pagar na íntegra, não me perguntem porque...
Diante do incrédulo e do nebuloso, quero fundamentar a discussão aqui.

5 comentários:

Divinas Damas disse...

Olá!

Dica de boa leitura

Política com seriedade? Confira!

Blog: MOSAICO DE LAMA:
www.mosaicodelama.blogspot.com

Comu: POLÍTICA NÃO É LIXEIRA
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=30542704

Caso não goste, delete...

ZEPOVO disse...

A divida externa não acabou , apenas as contas estão em ordem e temos reservas para saldar compromissos sem pedir clemência ao FMI e ajoelhar-se ao mercado financeiro mundial.
Se o Brasil é um boteco, podemos dizer que o gerente arrumou as contas e agora já podemos pensar em evoluir para Super-Mercado!

Marcelo de Freitas disse...

grande metáfora amigo povo, teve a manha

Kennedy Dias disse...

Concordo com toda a notícia, só acho que além d preconceito e desrespeito é extremamente errado chamar o presidente de mula.
Primeiro porque se ele está lá é porque o povo o elegeu, isso inclui eu e você (mesmo não tendo votado nele, ou em ninguém), ou seja, se ele é uma mula somos um bando de burros por eleger uma mula.
Segundo, como autoridade máxima desse país ele merece e tem que ser respeitado, é isso que nos diferencia dos países desenvolvidos como: Irlanda, Inglaterra e muitos outros.
E por ultimo como comunicadores devemos informar de maneira em que não ridicularize ninguém, isso vai desde o faxineiro ao presidente, do ladrão ao senador.
Por fim peço mais inteligência e criatividade a todos.

Pablo Pamplona disse...

mais uma vez concordo com meu camarada aí emcima