28.12.07

eleição dos piores do ano

O site kibeloco, um dos melhores da net, que eu indico para todos pois sempre é atualizado com humor inteligente e conhecimento político, está realizando, a exemplo de 2006, a eleição dos piores do ano em várias categorias como ator/atriz, cantor(a), esporte, política, mico do ano e outras.
A eleição critica segmentos da tv e da política nacional, como o site. Então, parafraseando o responsável pelo kibeloco, Antônio Tarbet, "Vote consciente e faça justiça. Não podemos deixar passar a única votação do Brasil na qual o eleitor é quem f... o candidato".

o incêndio propaga e sugere que seja feita a democracia

5 comentários:

Ale disse...

lol... na boa, aqui costumam falar coisas que transcrevem exatamente meu pensamento, mas kibe loco um dos melhores sites da net? Piadinhas em sua maioria sem graça (uma ou outra se salva), e a maioria "roubada" e sem créditos aparentes.

Num sei se isso é um bom site.

Marcelo de Freitas disse...

ale, mantenho meu ponto de vista, obrigado por gostar da maioria das coisas do blog e continue discordando, quando achar necessário

Pablo Pamplona disse...

"o incêndio propaga e sugere que seja feita a democracia"

Foi mal mesmo Marcelo, mas fale por si... o Antonio Tabet é um picareta e plagiador, eu não diria de forma alguma que o Kibe é um dos melhores. Pode até ter umas piadas boas e várias críticas políticas, mas geralmente são de outros blogs.

Ok se vc gosta, mas faço só um pê ésse: eu não assino embaixo.

Sérgio Coutinho disse...

Plabo e Marcelo, parabéns pelo blog. Gostei da idéia de "incêndio acidental" por faíscas causadas por vocês. Muito criativos. Estão convidados para conhecer meu blog, Mundo em Movimentos (www.mundoemmovimentos.blogspot.com). Acredito que também seja inflamável. Grande abraço!

Marcelo de Freitas disse...

vlw sérgio, continue vindo por aqui

e Pablo, okay,EU suguiro que seja feita a democracia e EU sugiro que asvisitasaokibe sejam feitas...