1.12.07

Desabafo de mais um grupo marginalizado

Dj's e pessoas sérias que sabem se divertir em raves podem ficar sem festas no estado

Por causa do acúmulo de drogas em festas rave, denunciado na mídia nacional, os promotores públicos (mais uma vez eles. Quero deixar bem claro que não é perseguição contra a classe, mas de novo precisam de travesseiros as cabeças do século), estão querendo dizimar as festas rave no estado.
leia abaixo o desabafo do DJ TIDUS sobre o assunto:

Absurdo!

Estão vinculando o uso de drogas a um estilo musical e a uma expressao corporal que é sadia!

Estou indgnado com umas materias que têm saido nas midias sobre essas festas rave. Estão dizendo que lá é o paraiso da perdição, das drogas sintéticas e de demais coisas que são prejudiciais a sociedade.
Tá, que tem droga eu acredito, como tem em todo lugar... e isso nunca vai acabar... nao adianta legalizar, nao adianta ensinar na escola, isso é hipocrisia, e quem prega o fim das drogas é, no minimo, demagôgo! A midia estaria explorando o lado negativo de um segmento de entretenimento pra causar terrorismo entre os desenformados sobre essa vertente de festa de música eletrônica. Estamos cientes que pessoas mal intensionadas, FANFARRONAS, estao aproveitando dessas festas pra fazer mil loucuras. e denegrir o nome e o estilo. Também agridem a própria saúde e a mente, mas nao é a maioria, e nao se deve generalizar... certo doutores em ética social?
Nao se deve generalizar! Nestes eventos também tem gente legal/sadia/inteligente. Somos contra os vicios, todos os vicios. Sabemos o mal que as drogas fazem ao organismo e à sociedade, mas, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Até parece que só se consome droga em rave, que trance é musica de malandro. NÁO É, PORRA!!!
O que acho pior em tudo isso é que esse estilo de musica esta começando a ser marginalizado, sofrendo preconceito, e, se continuar assim, acabam as raves e as festas de música eletrônica. E depois, o que mais vão detonar? A culpa é das drogas? A gente sabe que sim e também que não, afinal uma balinha inanimada não tem ação sozinha, precisa de alguém pra consumí-la.
Entao, meninos e meninas OPEN YOUR EYES, OPEN YOUR MIND!!!


veja mais do trabalho e das idéias de Tidus

Um comentário:

Lylilyn@ (testando meu blog) disse...

Valeu pela originalidade do teu blog, nos sabemos que temos que atualizar nosso blog para que ele permaneça bem visitado, né ?! Moro na França, na falta do que fazer criei o meu da uma olhada !
Falo de tudo, e vc pode me criticar mesmo viu? Faz um comentario!
www.dateladolar.blogspot.com