22.9.07

Divinóiacity

Site de pesquisa na internet tem alguns conceitos fenomenais desta cidade

Se eu falar em wikipedia todos conhecem, não há quem ainda não recorreu a alguma ajudinha deste site.
O que o povo pode não conhecer é o seu primo pobre, o desciclopédia, fui informado deste endereço pela minha patroa, Cibele Leite, e achei fantástico, principalmente quando estes fenomenais teóricos se remetem a nossa "querida cidade de divinóiacity".

Quero que prestem atenção na crítica que fazem a nossa mania de grandeza.

ps: digo nossa pois mesmo assim tenho orgulho de viver nesta cidade que é a melhor do mundo, kkkkkkkkkk

4 comentários:

Ana Flor disse...

Ah, que medo dessa foto do Leonardo aqui embaixo! Brrrr...O_o
Mas depois do Cãozinho dos Teclados, Clodovil e tantas "celebridades" na nosso política, pelo menos o Léo a gente pode ir mandar plantar tomates quando ele encher o saco, afinal, ele sabe tudo sobre isso!

Pê Ésse: Eu queria taaanto saber fazer um template legal como o de vcs pro meu brógui! =(

Marcelo de Freitas disse...

isso é um trabalho para o super Pablo Ana, tbm não entendo bulhufas

e aproveite pra divulgar seu blog, quero conhecer
bj

carlos disse...

caras, comecei uma discussão muito saudável sobre o tema num fórum

acessem:

http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=1401500&postdays=0&postorder=asc&start=0

Anônimo disse...

nao clique no link acima, é um virus disfarçado..sério...