6.8.07

Hello Kitty no Congresso Nacional

Na Tailândia agora é assim, policial que não presta um bom serviço à comunidade terá como punição uma faixa rosa estampada com a personagem japonesa "hello kitty" para ser usada sobre o uniforme cinza, que dará contraste a faixa e ênfase a punição.

De acordo com a matéria no portal de notícias da globo G1 - do lado direito do blog - a maioria dos policiais tailandeses ouvidos pelo jornal local dizem que será muito constrangedor usar a faixa rosa, ja que a personagem é muito famosa na Asia e estampa muitas bolsas, papeis de carta e produtos feitos para meninas.

Se a moda pega aqui no ocidente...

Ia ser muito legal ver os carros de polícia pintados como o dos Ursinhos Carinhosos, e os uniformes dos PMs - que não é cinza mas também dá contraste com a tal faixa rosa - mostrando em quem se pode confiar neste serviço tão corrompido no Brasil.

outra idéia que poderia ser apresentada, já que estamos falando de contraste de cores, é estampar a Hello Kity, que também é muito famosa por aqui, nos quase sempre pretos ternos do pessoal do Congresso Nacional. Garanto que pelo menos o Clodovil iria adorar.

3 comentários:

vejo tudo e não morro disse...

Hahaha, ia ser ótimo se isso peasse aqui no Brasil. Se eu tivesse tempo pra isso, criaria o Prêmio Hello Kitty, que homenagearia os mais ilustres pilantras tupiniquins.

Pablo, do caralho as tuas fotos! São ótimas mesmo! Gostei tanto que até coloquei o link nos "recomendados" do meu blog.

abs!

Pablo Pamplona disse...

Aquele-que-vê -tudo-e-não-morre, um Prêmio Hello Kitty não é má idéia! :D
Quanto às fotos, obrigado!!!

Marcelo, a idéia dos ursinhos carinhosos foi muito boa, e dá pra fazer isso ;)

Marcelo de Freitas disse...

kkkkkkkkkkk, to gostando dos comentários desta pessoa

premio hello kitty, a idéia é mto legal, da pra fazer até votação na net, kkkkkkkkkkkk
obrigado "Vejo td e não morro"