20.8.07

Chamem logo os bombeiros


Um porco da cidade de Hampshire, na Inglaterra ficou preso num atoleiro e não conseguiu sair sozinho, deu trabalho aos bombeiros locais.
Com ajuda de um veterinário, cinco integrantes do corpo de bombeiros deram liberdade ao pobre animal.
Sugiro, em minha modesta opinião que estes caras devem ser contratados pelo Brasil imediatamente, com toda sua guarnição - não que nossos profissionais não sejam qualificados, muito ao contrário, quando mais precisamos eles estão prontamente onde são chamados, nas tragédias, como a do avião da TAM eles se matam de trabalhar, mas, em alguns setores o nosso país precisa desatolar, sair imediatamente da lama. Na polítia, nos três poderes, na polícia e, como tá em moda, na infraero e na ANAC (agencia nacional de aviação civil) precisamos de bombeiros com experiência na arte de desatolar animais.

5 comentários:

Pablo Pamplona disse...

Discordo, Marcelo. Comparar as autoridade$ a porcos é um grande desrespeito, a essa espécime suína tão peculiar e interessante.

Ademais, prefiro deixar que o pessoal citado morra em sua própria sujeira ;)

Gustavo disse...

O pessoal do Parque Antártica já contratou esse pessoal...

PS: Desculpem, mas não pude conter a piadinha infame

Abraço!

Marcelo de Freitas disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa piada corinthiano

Marcus Oliveira disse...

Tem uns ai que só desatolam com guindaste...isso se as moleculas deles já não se misturar com as da lama, dai só sacrificando hehe

Pablo Pamplona disse...

heheheh, verdade Marcus, tem uns que já sofreram metamorfose, a ponto de nem mais "estarem" na lama, mas serem a própria lama (: